top of page

CONGREGAÇÃO

“A Igreja, na verdade, tinha paz por toda a Judeia, Galileia e Samaria, edificando-se e caminhando no

temor do Senhor,  e,  no conforto do Espírito Santo,  crescia em número” (Atos 9.31). 

   Em 21/08/2016 a nossa Igreja iniciou uma frente evangelística e missionária, com a implantação da Congregação no Jardim União. Lembrando as palavras registradas por Lucas no texto acima, podemos afirmar que o soberano e eterno Deus tem nos abençoado com a sua paz..

   ​   Estamos convencidos de que essa paz nada mais é do que o fruto do Espírito Santo e uma dádiva consequente de que a Primeira Igreja Presbiteriana de Indaiatuba é uma comunidade de salvos que se edifica no temor do Senhor, tendo as Escrituras Sagradas como única regra de fé e prática.

 Com certeza, a Igreja de Atos crescia porque o Senhor Jesus Cristo dia a dia ia acrescentando os salvos (Atos 2.47), usando os homens no poder do Espírito Santo, os quais pregavam com fidelidade, unção e intrepidez a Palavra de Deus. É a graça do Senhor que nos dá alento, unção e nos conserva firmes no testemunho autêntico de nossa fé

     ​Cremos que pela soberana vontade do Senhor, iniciamos a Congregação no Jardim União para a sua glória e para que vidas sejam alcançadas pela proclamação e ensino fiel de sua Santa Palavra. Portanto, amados irmãos, reinando a paz dentro de nossos muros, vivendo no temor do Senhor e com fidelidade à sua Palavra e no poder do Espírito Santo, vamos cooperar com oração e ação para que a Congregação que é projeto de Deus cresça dia a dia com a proclamação do Evangelho genuíno de Jesus Cristo, que “é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê” (Romanos 1.16). O desafio é para cada um de nós! 

Rev. Paulo Gérson Uliano 

NOS ENCONTRE

Novo Endereço: Rua Higienópolis, 260 Jardim União

(19) 9 8445 8548

(19) 9 2003 8999

Horário do trabalho: Todo domingo às 9h

bottom of page