MENSAGEM: CELEBRANDO O NASCIMENTO DO SALVADOR
 

wallpaper-cristao-hd-estrela-reis-natal-camelos-Jesus_1920x1200.jpg

 “Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles” (Mateus 1.21)

   No dia 25 de dezembro de 2021, celebraremos mais uma vez o nascimento de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador.

   Mateus capítulo 1 verso 21 mostra porque devemos celebrar o nascimento de Jesus. Jesus nasceu para cumprir um objetivo. Jesus nasceu para cumprir uma missão. Jesus nasceu para salvar o seu povo do pecado.

   O pecado, por definição, é a quebra da Lei de Deus. 1 João 3.4 mostra isso quando diz “Todo aquele que pratica o pecado também transgride a lei, por o pecado ser a transgressão da lei.”. Toda vez que desobedecemos a Santa Lei de Deus por pensamentos, atos e omissões estamos cometendo pecado, e, o pecado é terrível em nossas vidas. Romanos 6.23 diz “...o salário do pecado é a morte”, e não se trata apenas da morte física, mas da morte espiritual também. O pecado nos separa de Deus. O pecado nos impede de irmos para o céu. O pecado nos leva para o inferno.

   Mas Jesus nasceu justamente para nos salvar do inferno e nos conduzir a Deus. Para isso Ele nasceu! Para isso Ele viveu uma vida sem pecados! Para isso Ele viveu uma vida de plena obediência aos mandamentos do Senhor! Para isso Ele morreu na cruz do calvário assumindo toda a culpa das nossas transgressões! Para isso Ele ressuscitou ao terceiro dia! Para isso Ele continua intercedendo pelos filhos de Deus no céu! Para isso Ele voltará e levará os cristãos a um lugar onde não há luto, nem pranto e nem dor.

   Há salvação para aqueles que creem em Jesus Cristo como seu único, exclusivo e suficiente salvador. Aliás, apenas para esses há salvação e consequentemente Vida Eterna. Atos 4.12 falando a respeito de Jesus diz: “E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos”.

   Celebremos o Natal! Celebremos o nascimento de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador!