top of page

ADOLESCENTES

 União Presbiteriana de Adolescentes

UNIÃO PRESBITERIANA DE ADOLESCENTES (UPA)

   A União Presbiteriana de Adolescentes (UPA) é o ministério da  igreja responsável por cuidar, ensinar e edificar na Palavra de Deus, adolescentes de 14 aos 17 anos de idade. Nossas reuniões são momentos de bons papos, louvor, descontração, mas também de aprendizado, reflexão e desafios. 

   Comunicamos o evangelho de Jesus numa linguagem atualizada, compreensível para esta nova geração submetida a tantas mudanças e influências, mas sem negociar as verdades eternas das Escrituras.

   Nossa missão poderia ser dividida em três partes, listadas abaixo:

  1. Acolhedora e evangelizadora: Nossa missão primal é plantar a semente do Evangelho de Cristo nos corações dos adolescentes, pregando a Palavra da Salvação. 

  2. Ensino e discipulado: Em seguida, temos o prazer de assistir o germinar dessa semente e seu crescimento: para baixo (com raízes profundas e firmes na sã doutrina) e para cima (na busca constante pela santificação e pelas coisas que vem do alto). Eis que aflora uma bela árvore.

  3. Liderança, "Ide": Então, em seu devido tempo, vem o momento de vislumbrarmos o fruto dessa semeadura: meninos e meninas com uma fé sólida, espírito crítico, em prontidão para servir e liderar os mais novos na fé.

    Em todo o tempo, novas sementes são lançadas!

    Os adolescentes reúnem-se todas os sábados, às 17h, no templo de nossa igreja; além disto realizamos várias outras atividades.

    Seu moto:  “ Ao Mestre sejamos fiéis, nas trevas sejamos luz, nas lutas sejamos fortes servindo ao Senhor Jesus.”

    Curta nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/NewLifeIndaiatuba/) e no Instagram (@newlifeipb) e fique informado:

 

    Acompanhe os trabalhos desta sociedade pelo boletim da Igreja.

bottom of page