top of page

SOCIEDADES E MINISTÉRIOS

Aqui você encontrará um resumo de todas as sociedades e ministérios em atividade na Igreja.

CRIANÇAS

A União de Crianças Presbiteriana (UCP) é um departamento que tem como objetivo organizar as atividades realizadas com as crianças da igreja. 

ADOLESCENTES

A União Presbiteriana de Adolecescentes (UPA) é um departamento que tem como objetivo organizar as atividades realizadas com os adolescentes da igreja. 

JOVENS

A União da Mocidade Presbiteriana (UMP) é um departamento que tem como objetivo organizar as atividades realizadas com os jovens da igreja. 

MULHERES

A Sociedade Auxiliadora Feminina (SAF) é um departamento que tem como objetivo organizar as atividades realizadas com as mulheres da igreja. 

HOMENS

A União Presbiteriana de Homens (UPH) é um departamento que tem como objetivo organizar as atividades realizadas com os homens da igreja. 

CASAIS

A Igreja possui quatro Grupos de Casais, divididos por anos de casados, que reúnem-se mensalmente para estudar os princípios bíblicos para construir e manter um casamento firmado na Palavra de Deus.

CORAL

O Coral da Igreja é composto por membros de diversas idades. Prezando sempre por cantar hinos em harmonia com a Escrituras Sagradas, os ensaios são realizados todas às quartas-feiras, às 20h30 e aos domingos, às 17h.

CONJUNTOS MUSICAIS

A Igreja possui dois conjuntos musicais: o Grupo Adoradores e o Grupo Manancial. Os dois grupos são compostos por membros da Igreja de todas as idades. Também preza por ensaiar e cantar músicas com conteúdos bíblicos. Estes grupos cooperam na liturgia dos cultos mensalmente.

PROJETO MÃO NA MASSA

O Projeto “Mão na Massa”, é uma parceria da União Presbiteriana de Homens (UPH) com a Junta de Missões Nacionais (JMN), que tem como objetivo organizar equipes com profissionais da construção civil, de várias regiões do país, para através do voluntariado, promover a construção de templos presbiterianos, nos campos missionários da Igreja Presbiteriana do Brasil.

bottom of page